Project Description

Curso voltado à formação de profissionais que criam e implementam planos de empreendedorismo, de trabalho e renda, desenvolvendo atividades de gestão, de consultoria e de capacitação de consultores, de agentes e de promotores que desenvolvem atividades de marketing de relacionamento pessoal, profissional e empresarial, direto ou indireto.

Conteúdo Programático Geral:

1. Histórico da Marketing Multinível Brasil e Mundo.
2. Terminologias e Boas Práticas de Marketing de Rede.
3. Boas Práticas de atendimento aos clientes internos e externos.
4. Comportamento, ética e etiqueta profissional.
5. Segurança Jurídica e Marketing Multinível.
6. Comunicação e Oratória I.
7. Identificação de Perfis e Comportamentos.
8. Direito do Consumidor.
9. Planejamento Financeiro e de Marketing.
10. Monitoria e Instrução.
11. Programação Neurolinguística.
12. Coaching.
13. Terapias Motivacionais.
Carga Horária: 600 horas (teóricas e práticas)